Já Nada Sei

Já Nada Sei

 

Já Nada Sei   

24 a 30 de abril

HORÁRIO ANTESTREIA

Dia 24 a 26 de abril: 18h15
Dia 25 de abril: 21h15

 

HORÁRIO ESTREIA

Dia 27 a 30 de abril: 16h e 18h15
Dia 28 a 30 de abril: 21h15

 

Ricardo e Ana, um casal de trintões, são escolhidos para um documentário sobre casais de Oliveira de Azeméis.

Durante 15 dias a equipa do documentário registrará depoimentos de Ricardo e Ana, bem como de amigos, familiares e colegas, procurando contar a sua história de amor de 18 anos.
O problema é que Ricardo se quer separar há já algum tempo, mas não tem coragem de o fazer. Este documentário obriga-o a refletir sobre a relação.
Nessa reflexão envolve três amigos muito chegados que têm visões diferentes sobre a sua relação e dos passos que ele deve dar. A cada conversa, Ricardo fica ainda mais confuso.

Duração (minutos): 103 min
Género: Romance, Drama
Realização: Luís Diogo
Elenco:Duarte Miguel, Ana Aleixo Lopes, Susie Filipe, Eric da Silva, Carolina Pavão, Rui Oliveira, Miguel
Meira
País: Portugal
Ano: 2022

 

+ Curta-metragem

O Antiquário, animação, 8 min.