O melhor presente está perto de si - Campanha de Natal

O melhor presente está perto de si - Campanha de Natal

O melhor presente está perto de si – Campanha de Natal

De 11 a 13 de Dezembro

Este fim de semana, de sexta-feira, dia 11, a domingo, dia 13, o VIDA Ovar irá oferecer 10.000€ em vales de compras, que prometem tornar a quadra natalícia ainda mais especial.

Ao longo de três dias, a campanha “O Melhor Presente Está Perto de Si” irá atribuir 1000 vales de 10€ aos primeiros clientes que apresentem compras de valor igual ou superior a 30€.

Estes vales podem ser usados para descontar em compras, a partir de 14 de dezembro 2020 até 15 de janeiro, nas lojas do Centro Comercial aderentes a esta campanha.

“O Melhor Presente Está Perto de Si” é uma promoção exclusiva do  VIDA Ovar. O regulamento da campanha e as lojas aderentes ao vale podem ser consultado aqui:

 

Regulamento Campanha Promocional de Natal 2020

A White Sand Capital Portugal, SA, pessoa coletiva e matrícula nº 515 767 760, com sede na Avenida Álvares Cabral, n.º 61, 4.º andar, 1250-017 Lisboa, levará a cabo, no período compreendido entre os dias 11 e 13 (inclusive) de dezembro de 2020, uma Campanha Promocional de Natal, que obedecerá aos termos e condições infra descritos:

1. Participantes
1.1. Esta campanha destina-se a Clientes do Centro Comercial VIDA Ovar com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e que diariamente, entre os dias 11 (onze) e 13 (treze), inclusive, de dezembro de 2020, efetuem compras de valor igual ou superior a 30€ (trinta euros), nas lojas do Centro Comercial VIDA Ovar – considerando as seguintes excepções: Hipermercado Continente, Autovar, Cidade das Brincadeiras, Espaços de Aluguer Temporários, talões de jogos de sorte/azar e carregamentos de saldos de telemóvel e pagamento de faturas de telecomunicações, de acordo com a grelha de Insígnias que constam do Anexo I do presente instrumento.
1.2. Não será admitida a participação na presente campanha dos administradores ou empregados da sociedade promotora da campanha, de qualquer uma das sociedades por si participadas, de sociedades que sejam titulares de participações sociais das sociedades promotoras da Campanha e de sociedades participadas por estas; não será, da mesma forma, admitida a participação dos funcionários de lojas do Centro Comercial acima identificado, empregados das sociedades titulares dos Contratos de Utilização das Lojas, seus sócios ou acionistas e os titulares dos referidos Contrato de Utilização – e seus familiares – quando o sejam em nome individual, e dos funcionários das empresas prestadoras de serviços do Centro Comercial acima identificado.

2. Duração da campanha
A campanha decorrerá diariamente, durante 3 (três) dias, de 11 (onze) a 13 (treze) de dezembro de 2020, inclusive. As faturas a considerar para efeitos da campanha deverão dizer respeito a compras efetuadas neste período, durante o funcionamento do Centro Comercial.

3. Condições de participação
Constituem cumulativamente condições de participação na presente campanha:
3.1. Esta campanha destina-se aos clientes do Centro Comercial VIDA Ovar, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
3.2. Os clientes terão de efectuar compras de valor igual ou superior a €30 (trinta euros), cumulativas ou não, nas lojas do Centro Comercial VIDA Ovar – com excepção das lojas e serviços indicados no ponto 1.1. deste regulamento. As facturas são cumulativas desde que a sua soma perfaça um valor igual ou superior a 30€ (trinta euros) e que cumpram as restantes normas expressas neste regulamento.

4. Condições de exclusão
Constituem causa de exclusão à presente campanha, designadamente:
4.1. Idade inferior a 18 (dezoito) anos;
4.2. A não apresentação do original da fatura;
4.3. O somatório das faturas para se habilitar ao prémio apresentar um valor inferior a €30 (trinta euros);
4.4 Apresentação de faturas para registo em representação de terceiros;
4.5 Apresentação de faturas referentes a compras realizadas fora do período da campanha ou em dia diferente do dia da apresentação no balcão estipulado para a campanha.

5. Registo das facturas
5.1. No âmbito desta campanha, o registo de facturas é válido apenas para o próprio cliente, não sendo permitido o registo de facturas em representação de terceiros;
5.2. O registo das facturas deverá ser feito uma única vez, ou seja, o convidado deverá apresentar todas as faturas, que perfaçam o valor de 30€ (trinta euros), de uma só vez;
5.3. No momento do registo das facturas na campanha, o cliente obrigatoriamente terá de fazer prova da sua identidade através da apresentação do seu cartão de cidadão, bilhete de identidade ou passaporte e cartão de contribuinte.
5.4. O registo das facturas deverá ser efectuado no balcão da campanha existente para este efeito e devidamente assinalado no Centro Comercial VIDA Ovar. A validação e o registo das facturas por parte dos colaboradores no balcão da campanha apenas será possível após as 9h00m00s e até ao horário de encerramento do Centro Comercial, em cada um dos dias da vigência da presente campanha. As facturas apresentadas serão registadas, carimbadas e assinadas pelos colaboradores destes balcões.
5.5. Em cada dia de campanha, só serão aceites para efeitos de participação na presente campanha, as faturas com data do próprio dia.
5.6. Só serão aceites faturas originais, não sendo válidos talões comprovativos de pagamento por cartão de crédito ou débito, segundas vias e/ou duplicados, fotocópias e notas de encomenda, consultas de mesa dos talões de compra e talões de troca/faturas de devolução.
5.7. Caso sejam apresentadas faturas originais referentes a compras que beneficiem de descontos ou que resultem de campanhas de acumulação de pontos ou cheques/cartões presente das lojas, o valor a considerar será apenas o valor efetivamente pago pelo Cliente na loja.
5.8. Nas faturas deverão constar, de forma legível, o número da fatura, a data e hora da(s) compra(s), o Centro Comercial, o valor e a loja onde foram efetuadas a(s) compra(s). No caso de a fatura não evidenciar a hora, será considerada, para efeitos de validação de compra, a hora a que está a ser efetuado o registo da fatura, desde que cumpra o horário referido no ponto 5.4. supra;
5.9. As facturas só poderão ser utilizadas uma única vez para efeitos desta campanha.
5.10. Caso o Cliente efetue a devolução do (s) bem (bens) que deu origem à atribuição do prémio, ao abrigo da presente campanha, a devolução do mesmo deverá ser acompanhada, obrigatoriamente, da devolução do prémio atribuído. Para tal, o Cliente deverá dirigir-se à Administração do VIDA Ovar, devolver o prémio no valor integral respetivo, assinar uma declaração que confirme a devolução do prémio. Essa declaração terá de ser apresentada na loja onde pretende efetuar a devolução do (s) bem (bens).

6. Prémios
6.1. A habilitação aos prémios implica um valor de compras, cumulativo ou não, no valor igual ou superior a 30€ (trinta euros).
6.2. Os prémios serão distribuídos diariamente de 11 a 13 de Dezembro, com o seguinte limite:
– Sexta-feira, dia 11 (onze), serão atribuídos 4.000€ (quatro mil euros) ou 400 (quatrocentos) vales de 10€ (dez euros);
– Sábado, dia 12 (doze), serão atribuídos 3.000€ (três mil euros) ou 300 (trezentos) vales de 10€ (dez euros);
– Domingo, dia 13 (treze), serão atribuídos 3.000€ (três mil euros) ou 300 (trezentos) vales de 10€ (dez euros)
Os prémios serão atribuídos aos primeiros convidados que apresentem faturas comprovativas de compras de valor igual ou superior a 30€ (trinta euros), desde que registem as suas faturas de compras no balcão da campanha e que cumpram com todos requisitos referidos neste regulamento. O valor total de prémios para oferecer durante todo o período da campanha é de 10.000€ (dez mil euros) em vales.
6.3. Não é possível a conversão dos prémios em numerário.
6.4. Cada cliente apenas poderá ganhar até 3 (três) prémios diários, ou seja, 3 (três) vales de 10€ (dez euros) por dia, perfazendo o valor total de 30€ (trinta euros), mas poderá participar durante todo o período da campanha (nos 3 dias), perfazendo um valor total do prémio de 90€ (noventa euros).
6.5. A atribuição dos prémios diários é encerrada logo que atingido o limite máximo de plafond diário disponível, conforme descrito no 6.2, ainda que tal venha a ocorrer antes do horário de encerramento ao público do VIDA Ovar.
6.6. Logo após a entrega do último prémio diário de 10€ (dez euros), será dado conhecimento ao público do término do plafond disponível para prémios, através de divulgação afixada no balcão da campanha do VIDA Ovar.
6.7. No caso de não ser atribuída a totalidade dos prémios diários, o remanescente dos prémios é adicionado ao prémio do dia seguinte. Após o término da campanha, caso se verifique a não atribuição da totalidade dos prémios, o remanescente não será atribuído.

7. Entrega dos prémios
7.1. Os prémios diários, VALES com valor facial de 10€ (dez euros), serão entregues aos premiados no momento da sua participação, desde que os mesmos cumpram os requisitos descritos nos pontos anteriores, no entanto, os VALES apenas poderão ser usufruídos após o término da campanha, ou seja, a partir de 14 (quatorze) de Dezembro 2020 e até 15 (quinze) de
Janeiro de 2021, nas lojas aderentes do VIDA Ovar, excluindo-se as lojas previstas na tabela anexa ao presente regulamento.

8. Disposições finais
8.1. Qualquer atividade fraudulenta ou a falta de cumprimento das regras desta campanha poderão resultar na exclusão do participante. Assim, não serão consideradas válidas as participações em que os dados fornecidos indiciem dúvidas e/ou sejam considerados falsos, ou que de alguma forma tentem viciar as regras do presente regulamento.
8.2. É proibida a participação no presente passatempo para fins contrários à Lei, que suponham um prejuízo para terceiros, ou de qualquer forma lesem a sua honra, dignidade, imagem, intimidade, crenças religiosas, ideologias ou qualquer outro direito reconhecido legalmente.
8.3. A participação através do registo nos balcões da campanha implica o conhecimento e aceitação das características e limitações da utilização Internet no que concerne à falta de protecção de certos dados resultado da possível apropriação e pirataria ou riscos de contaminação por vírus que circulam na rede, o desempenho técnico, os tempos de resposta na consulta, pesquisa ou transferência de informações, nos riscos de interrupção e, mais geralmente os riscos inerentes a qualquer conexão e transmissão via Internet.
8.4. A sociedade promotora da presente campanha declina qualquer responsabilidade por erros na transmissão da informação e/ou interrupções ou atrasos na mesma provocadas por incorrecta introdução dos dados pelos promotores da campanha ou por avarias e deficiências técnicas nos sistemas de comunicação e sistemas informáticos.
8.5. De uma forma geral, a responsabilidade da sociedade promotora da presente campanha não será comprometida em caso de força maior ou em casos fortuitos para além da sua vontade. Também não pode ser responsabilizada e não pode ser apresentado algum recurso no caso de ocorrência de eventos que se configurem de força maior (greves, fenómenos da natureza, etc.), que privem total ou parcialmente os participantes da oportunidade de participar no concurso e/ou o vencedor de beneficiar de seu prémio.
8.6. Quaisquer dúvidas sobre a interpretação e aplicação do regulamento deverão ser esclarecidas, analisadas e decididas pela sociedade promotora da presente campanha.

9. A participação implica ainda a total aceitação:
9.1. A participação na campanha implica o conhecimento e a aceitação das condições apresentadas neste regulamento.
9.2. De todas as decisões da organização que sejam necessárias tomar para ir apurando o modelo de premiação.

10. Divulgação da Campanha
A divulgação da presente Campanha será feita, no interior e exterior deste Centro Comercial, obrigando-se a sociedade promotora a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo, em cumprimento do disposto no artigo 10º do Código da Publicidade (DL 330/90, de 23/10).

11. Alteração ao Regulamento
Todos os pontos do presente regulamento poderão ser alterados a qualquer momento, pela sociedade promotora, sem aviso prévio, sendo, no entanto, as alterações devidamente publicitadas, no site oficial do Centro comercial e em cartazes afixados no interior e exterior do Edifício.

12. Política de Privacidade
12.1 Os dados pessoais são indispensáveis à participação na Campanha. A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo participante são da sua única e inteira responsabilidade.
12.2 Os participantes autorizam a WHITE SAND CAPITAL PORTUGAL, SA, a tratar os respetivos dados pessoais, em conformidade com a legislação aplicável à proteção da privacidade e dos dados pessoais, para fins previstos neste Regulamento, sendo garantido ao participante o direito de acesso, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais, nos termos previstos na Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, mediante comunicação dirigida à WHITE SAND CAPITAL PORTUGAL, SA., com sede na Avenida Álvares Cabral, n.º 61, 4.º andar, 1250-017 Lisboa.
12.3 Informamos que os dados pessoais recolhidos serão processados e armazenados pela PROPRIETÁRIA ou pelas entidades por esta subcontratada e destinam-se ao tratamento da presente campanha.
12.4 Poderão igualmente ser utilizados os dados recolhidos para contatos futuros com os participantes para efeitos de Marketing, como envio de newsletters e/ou contactar os titulares com mensagens promocionais e similares.
12.5 A participação na presente campanha implica o conhecimento e aceitação das características e limitações da utilização da Internet no que concerne à falta de proteção de certos dados resultado da possível apropriação e pirataria ou riscos de contaminação por vírus que circulam na rede.
12.6 A sociedade promotora da presente campanha declina qualquer responsabilidade por erros avarias e deficiências técnicas nos sistemas de comunicação e sistemas informáticos.
12.7 Ao participar, o participante vencedor expressamente autoriza a sociedade promotora deste passatempo a usar o seu nome para comunicar o vencedor nas redes sociais do Centro Comercial.
12.8 A participação na presente campanha implica o conhecimento e a aceitação expressa das condições apresentadas neste regulamento.
12.9 A Proprietária do Centro Comercial tratará os seus dados pessoais de acordo com a Legislação aplicável, protegendo a sua privacidade.
12.10 Para qualquer esclarecimento sobre a finalidade, tratamento, prazo de conservação, entre outros, consulte o REGULAMENTO DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS em vigor, que se encontra disponível para consulta na Administração do Centro Comercial.

13. Campanha
WHITE SAND CAPITAL PORTUGAL, SA., reserva-se ao direito de, a qualquer momento, cancelar a presente campanha.

Ovar, 25 de novembro de 2020

ANEXO I
Espaços/Lojas Não Aderentes
*os clientes não poderão descontar o vale da Campanha Promocional do Natal 2020 nas seguintes lojas:
5ÀSec
Hipermercado Continente
Vodafone
Bagga
NOS
Well’s
Burger King
Ovar Health Club
Zé Rápido
Companhia
Picanha Grill
Quiosque Funny Mobile
Casa do Artesão
Pizza Hut
Quiosque Panorama
Hipermercado Continente
Sportzone
Ovar, 09 de Dezembro de 2020.

ANEXO II:
Espaços e Lojas Aderentes
Os clientes só poderão descontar o vale da Campanha Promocional
do Natal 2020 nas seguintes lojas:
Ativo Kids
Forum Jóias
Moliceiro Joalharia
Tanara
Bijou Brigitte
GFS Cosmetics
Multiópticas
Tiffosi Denim & Kids
Centroxogo
Giovanni Galli
Opticalia
United Colors of Benetton
Cinema Vida
Imagem
Parfois
Urban Trend
Circus
In Mocion
Perfumes & Companhia
Worten
Eleganzzia
Ingame
Pet Outlet

Ovar, 09 Novembro de 2020

 

 

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